Serviços Públicos

Serviços de limpeza, capina e podagem serão distribuídos nos bairros de Picos

CCOM / segunda-feira, 8 fevereiro , 2021

Roberto Oliveira

Dando continuidade aos trabalhos de limpeza, capina e podagem de árvores nos bairros do município picoense, a Prefeitura Municipal de Picos, por meio das Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Defesa Civil, anuncia que outros bairros da cidade receberão tais serviços de forma permanente.

“Estamos chegando com esse serviço no bairro Bomba. Até terça-feira (16) chegaremos na Avenida Severo Eulálio. Terminando na Severo Eulálio, iniciaremos no bairro Ipueiras. Quero aqui destacar que o trabalho de limpeza e poda de árvores, tem uma parceria entre os secretários de limpeza e defesa civil. Estamos atuando sempre nessa parceria”, destaca o Secretário de Serviços Públicos, Dedé Monteiro.

Dedé Monteiro disse ainda que os serviços que tratam da limpeza pública de Picos, serão distribuídos pelo município de forma sistemática e permanente, onde todos os bairros serão atendidos.

Coleta do material de poda de árvores

O secretário alerta a população local sobre a coleta do material de poda de árvores. Para o gestor, é fundamental que cada morador que fizer a sua própria poda, faça a comunicação junto à Secretaria de Limpeza. O gestor esclarece que a referida secretaria está disponibilizando um carro coletor da prefeitura para atender à população nesse sentido.

“Quem for antecipando a poda na frente de sua casa nos avise no outro dia, antes que as folhas sequem, pois se as folhas murcham, vão se espalhando e sujando as ruas. Quero que avise no meu telefone 9 9983 2459 ou pelo Zap, que é 9 9978 7871”, anuncia.