Mutirão de limpeza

Serviços Públicos faz mutirão de limpeza no bairro Aroeiras do Matadouro

CCOM / quinta-feira, 25 julho , 2019

Roberto oliveira

Cumprindo uma extensa agenda de serviços de limpeza pública, a Secretaria de Limpeza e Serviços Públicos de Picos, está realizando mutirão de limpeza no bairro Aroeiras do Matadouro.

Mutirão de limpeza no bairro Aroeiras do Matadouro

Podagem de árvores também foi realizada

As ações de limpeza, capina, podagem de árvores e pintura dos meios-fios acontecem o ano inteiro no município. De acordo com o secretário Antônio Airtom, a referida secretaria desempenha trabalho fundamental para a vida dos munícipes locais.

Ruas foram caiadas e varridas

“Nós nunca paramos. A cidade precisa ser limpa diariamente e estamos espalhados por todos os bairros de nossa cidade. O meio ambiente tem que estar saudável para que o nosso cidadão possa viver com qualidade”, comenta.

Secretário Antônio Airtom esteve no local

Além da limpeza das vias de Aroeiras do Matadouro, também foi realizado a capina dos aceiros e a pintura dos meios-fios. Segundo Antônio Airtom, as ações integram parte do momento de inaugurações da prefeitura de Picos, já que no referido bairro, será inaugurada amanhã, uma academia de saúde pública.

Academia de saúde será inaugurada amanhã

“A prefeitura vem trabalhando e fazendo inaugurações em vários pontos da cidade e nós estamos sempre por perto, fazendo nossos serviços de mutirões auxiliando nossa administração’, destaca o gestor.