Shopping do Povo

Shopping do Povo: variedade de produtos e serviços atrai população picoense

CCOM / terça-feira, 4 setembro , 2018

O Shopping do Povo está se tornando um dos pontos mais populares de Picos. Segundo a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, além da comodidade, o local oferece variedade em produtos e serviços.

Atualmente, o Shopping do Povo conta com mais de 100 boxes em funcionamento para atender as demandas solicitadas pela população, contando com alimentação, eletrônicos, artesanato, confecção e calçados, além de serviços de costura e lavagem de veículos. 

Variedade de produtos atrai a população para o Shopping do Povo

De acordo com o secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnologia, Iata Rodrigues, a diversidade em produtos ofertados pelo Shopping do Povo faz com que o interesse da população cresça e o local seja considerado um dos mais populares de Picos.  

“O Shopping do Povo com a quantidade de serviços, cada dia que passa, vem ganhando mais espaço frente à população. Isso é fruto do esforço coletivo que tem sido feito por meio de promoções, sorteio, internet gratuita para que possamos impulsionar vendas”, afirma.

Conforme a comerciante Rita de Cássia, o Shopping do Povo atrai a população para o local devido a sua comodidade. “Aqui temos toda uma estrutura para ofertar aos clientes, sendo assim, a procura pelo shopping do povo está cada vez maior”, ressalta.

Segundo o secretário, há um encantamento das pessoas pelo local, pois o Shopping do Povo tem uma boa estrutura e qualidade em produtos para oferecer. “Vejo pessoas de todas as classes que entram aqui pela primeira vez e se apaixonam pelo local, elogiam a estrutura, o atendimento e também os produtos, então há uma grande aceitação por todos que nos visitam”, pontua.