Incentivo

Praça da Igreja Matriz recebe neste domingo (07) edição especial do Projeto Valorizar

CCOM / sábado, 6 maio , 2017

A partir das 19h30h deste domingo (07) diversos colaboradores que fazem parte do Projeto Valorizar, desenvolvido pela Prefeitura de Picos através da Secretaria do Turismo e do Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, estarão na Praça Justino Luz, que fica em frente à Igreja Matriz de Nossa Senhora dos Remédios.

Pela primeira vez o projeto abre espaço para a gastronomia e os participantes poderão apresentar ao público diversos pratos da culinária regional. Os artesãos que já integram o projeto também estarão presentes e deixarão seus trabalhos expostos.

“As pessoas que estiverem saindo da igreja poderão conferir a exposição e quem sabe até adquirir algo ou encomendar, já que estamos há poucos dias do Dia das Mães”, disse Maria Dalana, coordenadora de turismo da secretaria.

Vale ressaltar que durante toda a semana seguinte o projeto retorna ao Centro Administrativo do município, onde todos os artistas cadastrados deixarão seus trabalhos para a comercialização.