Feira de Tecnologia

Prefeitura de Picos apoiará a realização da Feira Agro Inove Tech

Prefeito Gil Paraibano acenou positivamente para apoiar a realização da Feira.

Reunião com os produtores do evento aconteceu na Sala de Reunião do Palácio Coelho Rodrigues (Foto: Isael Pereira)

/ CCOM / segunda-feira, 16 maio , 2022

Por: Maria Ivonete

Nesta segunda-feira, 16 de maio, o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, reuniu-se com organizadores da Feira Agro Inove Tech e confirmou apoio da Prefeitura de Picos para a realização deste evento que acontecerá durante os dias 16, 17 e 18 de junho no Picoense Clube.

Na oportunidade, o Produtor de Eventos, Jorginho Medeiros, falou sobre assunto que foi discutido durante a reunião. “Viemos aqui fazer um convite para o Prefeito Gil Paraibano, pois estamos organizando nos dias 16, 17 e 18 de junho, no Picoense Clube um evento, intitulado Agro Inove Tech que é uma feira de inovação e tecnologia do agronegócio piauiense. Então viemos aqui para conversar com o Prefeito, para firmamos uma parceria da Prefeitura, para participar do evento, com os serviços que a Prefeitura já disponibiliza para a cidade”, contou o Produtor.

Jorginho Medeiros, ainda contou que o Prefeito de Picos, Gil Paraibano acenou positivamente para a realização do evento na cidade. “O Prefeito Gil Paraibano, foi muito participativo, ele conheceu a proposta do nosso evento e aceitou, pois, ele falou para nós que é uma pessoa do desenvolvimento e dá tecnologia, e como nós trouxemos para ele essa vertente de desenvolvimento e tecnologia para Picos ele acenou positivamente para o nosso evento. Vamos ter no evento a participação e apoio de algumas Secretarias do município, assim como, a Banda de Música da Prefeitura”, pontuou Jorginho Medeiros.

Jorginho Medeiros, Produtor de Eventos (Foto: Maria Ivonete)

A Prefeitura de Picos, através do Prefeito, Gil Paraibano, tem mostrado-se sensível as temáticas de Desenvolvimento e Tecnologia para o Município de Picos.

Acompanhe a entrevista na íntegra!