Shopping do Povo

Shopping do Povo é inaugurado em Picos

CCOM / sexta-feira, 6 julho , 2018

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, inaugurou nesta sexta-feira dia (06), o Shopping do Povo. A solenidade aconteceu na sede do shopping com a participação do Prefeito Padre Walmir, vereadores, secretários, empresários, coordenadores municipais, ambulantes e populares.

O Shopping é um projeto destinado para os vendedores ambulantes que tiveram o cadastro aprovado pela secretaria que possibilita um ambiente estruturado para a comercialização de suas mercadorias.

Segundo o secretário Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Iata Rodrigues o Shopping do Povo é um desejo antigo dos vendedores ambulantes da cidade. “ Nós fizemos isso com muito carinho. A mais de anos venhamos trabalhando para realização desse projeto, eu como vereador tiver a felicidade de trazer uma baixo assinado  pelos ambulantes das praças com mais de 200 assinaturas pedindo um lugar para que eles trabalhasse, e é fato que chegou esse dia”, disse o secretário.

A estrutura do prédio  custou em torno de R$ 300.000,00. Ela conta com 97 boxes moldados, uma praça de alimentação e banheiros. O projeto de um shopping popular na cidade teve aprovação dos vendedores ambulantes.

A vendedora ambulante Maria Creuza, fala das expectativas em relação as vendas: “ eu ganhei um ponto aqui no shopping e estou com muita   esperança que vamos vender muito, vai ser bom é pro   pessoal vim aqui comprar nosso produtos”.

O Prefeito Padre Walmir acompanhou toda inauguração e em discurso falou: “ Tivemos uma semana de inaugurações e o shopping do povo veio para beneficiar os vendedores locais, a gente convoca as pessoas, e a nossa contribuição como cidadão picoense é vim  visitar e comprar os produtos”, disse o gestor.

O Shopping do Povo, funcionará no antigo imóvel da metalúrgica Dom Bosco, e fica localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, no Centro de Picos.

MAIS IMAGENS: