Vacinação da Covid-19

670 doses da vacina contra a Covid-19 chegam a Picos

CCOM / terça-feira, 26 janeiro , 2021

Por; Daniel Holanda

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos (SMS), através da Coordenação de Imunização informou que o município de Picos recebeu nesta terça-feira (26) mais 670 doses da vacina contra Covid-19.

Vacinação Covid-19

De acordo com a Coordenadora de Imunização, Mariana Fontes  essas doses serão distribuído nos quatros postos de vacinação contra a Covid. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) que vão receber a vacina são: Antenor Neiva, Canto Várzea, Belinha Nunes e Vicente Baldoino no Junco. A vacinação vai começar amanhã, dia 27 Janeiro das 7 horas ás 13 horas, e é destinada a todos os profissionais da saúde.

Para receber a vacinação os profissionais têm que apresentar comprovante de vínculo ativo de trabalho em setor de combate à Covid, nos serviços de saúde na circunscrição municipal e o cartão do SUS atualizado.

Coordenadora de Imunização, Mariana Fontes.

A coordenação informou ainda que vacinação também será destinada para os agentes funerários. “Peço a todas as funerárias da cidade Picos que venham até a sede da Secretaria Municipal de Saúde fazer o cadastro dos funcionários que atuam diretamente em contato com pessoas que tiveram ou tenham óbitos causados pela Covid”, disse a coordenadora.

Ao todo o município já recebeu 1460 doses do imunizante.