COMEMORAÇÃO

Administração municipal realizará festa da independência em Picos

CCOM / sábado, 5 setembro , 2015

Divulgação do evento.

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria Municipal de Cultura, decidiu prolongar a programação alusiva ao Dia da Pátria no município picoense.

Agora, além do tradicional Desfile de 07 de Setembro que acontecerá a partir das 08h00min na Avenida Nossa Senhora de Fátima, a administração do prefeito, Padre Walmir Lima (PT), promoverá a Festa da Independência.

O evento, que terá portões abertos e a entrada gratuita, será realizado na próxima segunda-feira (07), a partir das 13h00min, no Galpão de Eventos, no bairro Junco.

Três atrações se vão se apresentar na festa promovida pela administração municipal: Fafá Santana, Banda Kiagita e Banda Xenhenhem.

O show contará com uma grande estrutura de som, iluminação e de seguranças particulares que farão a segurança no local do evento.

A Festa da Independência de Picos tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.