ARTE EM TODA PARTE

Arte em Toda Parte acontecerá nesta sexta-feira (27) no Picos Plaza Shopping

CCOM / quarta-feira, 25 abril , 2018

No mês de abril a Secretaria de Cultura de Picos preparou uma vasta programação para a edição do “Arte em Toda Parte”. O evento acontecerá no corredor principal e em duas praças de eventos do Picos Plaza Shopping, oportunizando que a população dos bairros adjacentes possa conhecer o projeto.

A partir das 10h00, quando o shopping abre ao público, já estarão expostas diversas telas de artistas que integram o projeto. Além disso, haverá dois estandes de cultura apícola e o espaço do vaqueiro, importantes para valorizar a potencialidade apícola e a rica tradição do vaqueiro.

“É importante expandir o Arte em Toda Parte e levá-lo cada vez mais longe e a mais pessoas. Temos certeza que o público dos bairros Junco, Pedrinhas, COHAB, Parque de Exposição, Jardim Natal e tantos outros próximos ao Picos Plaza Shopping, estarão presentes e poderão ter esse momento de cultura e lazer de forma totalmente gratuita”, ressaltou o secretário de cultura, Mazukiel Alves.

Para a diretoria do Picos Plaza Shopping, esse evento reflete a missão do shopping de proporcionar entretenimento, lazer e cultura para a população: “somos o shopping da família picoense e nada mais oportuno e especial do que trazer um projeto desse porte para o Picos Plaza Shopping. Sem dúvidas será o primeiro dos muitos que virão”, disse Regis de Moraes Sousa.

Confira a programação completa:
17h30: Banda Municipal de Música
18h00: Ballet
18h30: Juliana Guedes
19h00: Sinfonia
19h30: Grupo de Dança
20h00: Dr. Solón Reis
20h30: Ted Rap
21h00: Lucas Silva
21h30: Osvando Barros