PREPARATÓRIO

Aulas do Cursinho Municipal iniciaram para 100 jovens

CCOM / segunda-feira, 28 março , 2016

Cem jovens oriundos de escolas públicas iniciaram, nessa segunda-feira (28), o processo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2016. A finalidade é auxiliar os estudantes na busca por vagas em Instituições de Ensino Superior (IES).

As aulas do Cursinho Municipal Pré-Vestibular Professor José Bispo seguirão de segunda a sexta-feira, das 18 às 20 horas, e aos sábados, das 13 às 17 horas, no auditório do Centro Administrativo, com professores renomados.

DSCN0700

Os estudantes participaram de processo seletivo, que iniciou com homologação das inscrições e prova objetiva, realizada no último dia 13 de março. Os aprovados devem comparecer à aula inaugural, caso contrário, implicará na perca da vaga.