Diversão

Brincadeiras e diversão: alunos se divertem no terceiro dia de evento

CCOM / sexta-feira, 30 novembro , 2018

Em todas as edições do SaLiVag, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza aos alunos do Município e visitantes de diversas escolas, lazer e diversão para melhor receber os participantes do evento.

Nesta VI edição onde o espaço do Piauí Shopping sediou o evento foram oferecidos alguns brinquedos aos estudantes entre eles: três camas elásticas,  e uma piscina de bolinhas além disso as crianças tiveram acesso aos demais jogos que ficam na parte interna do Shopping.

As escolas do Município organizaram atrações para serem apresentadas no  Circo das Letras onde é trabalhado brincadeiras com as crianças, como a contação dos clássicos de histórias infantis, um coral e peças teatrais, houve também participação da orquestra da Secretaria de Cultura.

Para promover essas atividades, a Secretaria Municipal de Educação contribui juntamente com as escolas na produção das atividades, conforma explica a supervisora de ensino e uma das coordenadoras do evento, Rozeli Moura Luz. “A secretaria tem um pessoa responsável para promover as brincadeiras com os alunos. Nós procuramos as melhores formas para organizar esse momento e o resultado está sendo positivo, pois as crianças estão gostando muito” explica. O evento continua com as atividades que está no terceiro dia.

Abaixo confira as demais atrações de hoje 30 de novembro.

Palestrante: Afonso Celso
Estudante, escritor e palestrante.
Palestra: Minha história não é tão diferente da sua

Palestrante: Chico José
Jornalista, apresentador de televisão e palestrante
Palestra: Meio ambiente, Marketing no Jornalismo, Sustentabilidade e Comunicação