Edital de escolha dos membros do Conselho Tutelar

CMDCA divulga edital para eleição dos novos membros do Conselho Tutelar

CCOM / sexta-feira, 5 abril , 2019

Por Mateus Silva

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Picos divulgou nesta sexta-feira, 5, o edital de escolha de novos membros do Conselho Tutelar de Picos. A eleição será realizada dia 6 de outubro de 2019.

Segundo o edital, os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos mediante o voto secreto e facultativo dos eleitores do município.

Ainda conforme o edital, para participar do processo de escolha o candidato deve anteder os requisitos e estar inscrito. “A participação no presente Processo de Escolha em Data Unificada iniciar-se-á pela inscrição por meio de requerimento presencial e será efetuada no prazo e nas condições estabelecidas neste Edital”, assegura o documento.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial no período de 23 de abril a 20 de maio de 2019, das 08h30 às 11h30 e das 13h00 às 16h30, na sede da Secretaria Municipal de Cultura de Picos, localizada na Praça Josino Ferreira, no Centro de Picos.

CONFIRA EDITAL