SUSPENSA

CMDCA suspende eleição do Conselho Tutelar

CCOM / domingo, 4 outubro , 2015

 

Eleição conselheiros tutelares.

Eleição conselheiros tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos , por meio da RESOLUÇÃO Nº 21/ 04 DE OUTUBRO  de 2015, resolveu suspender o Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar da cidade de Picos – PI e dá outras providencias.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS), no uso de suas atribuições estabelecidas na lei municipal de instituição do CMDCA, a Lei n° 1.689, de 12 de outubro de 1991, dando sequencia ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em data unificada conforme Edital nº 01/2015, através da Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 03/2015.

RESOLVE:

Suspender o Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos, por motivo de erro na alimentação de dados dos candidatos nas Urnas Eletrônicas que seriam utilizadas na votação do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos, por decisão unânime da Comissão Especial Eleitoral em reunião extraordinária, sob parecer do Ministério Público, através do Promotor de Justiça.

Art. 1º – A Comissão Especial Eleitoral dará continuidade ao Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos, através de comunicados conforme edital nº 01/2015.

Parágrafo Único: É de inteira responsabilidade do Candidato acompanhar a continuidade do processo conforme Edital nº 01/2015.

Art. 2º – Os casos omissos na presente resolução serão decididos pela Comissão Especial Eleitoral.

 Picos 04 de outubro de 2015

Djanira Cabral de Mello.

Presidente da Comissão Eleitoral