Futebol Amador

Começa Campeonato Picoense de Futebol Amador 2017

CCOM / domingo, 30 julho , 2017

Teve início às 18:00 horas deste sábado (29), no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, a abertura do Campeonato Picoense de Futebol Amador, Edição 2017. O torneio é organizado pela Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

Os times do Milan da Tapera e Baú Futebol Club foram os primeiros a entrarem em campo. O jogo de abertura começou muito disputado, mas o Milan da Tapera garantiu a classificação sobre a equipe do Baú Futebol Club ao vencer pelo placar de 2 x 0, com destaque para o jogador Francisco Sousa ( Preto ) responsável por  marcar  os gols da equipe vencedora.

Francisco Sousa ( Preto ) destaque da partida

A partida prevista para às 20:00 horas resultou na classificação do Botafogo Futebol Clube. O time Palmeiras de Samambaia foi eliminado por WO. Durante a abertura oficial, o Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Adonaí Venâncio, pede o apoio da população para prestigiar suas equipes e fala da importância do campeonato para cidade.

“Quero que a população venha apoiar seus bairros, pois um campeonato dessa grandeza é importante para movimentar o esporte local e possivelmente serão revelados alguns jogadores para atuarem na Sociedade Esportiva de Picos, e quem sabe até para outros times de fora do estado” afirmou o secretário.

Equipe do Milan da Tapera

O evento esportivo foi prestigiado pelos os torcedores de Picos e região. Foram 90 minutos de alta temperatura, com os dois times proporcionando grandes jogadas para suas torcidas.

CONFIRA MAIS IMAGENS