ARTE EM TODA PARTE

Confira como foi o Arte em Toda Parte do mês de abril no Picos Plaza Shopping

CCOM / sábado, 28 abril , 2018

Nesta sexta-feira (27), a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Cultura, realizou mais uma edição do projeto Arte em Toda Parte, que já integra o calendário de eventos culturais mensais da cidade.

O evento aconteceu no Picos Plaza Shopping. Durante todo o dia obras da artista Graça Formiga ficaram expostas no corredor principal do shopping. A partir das 17h os estandes de mel – Casa Ápis e Mel Wenzel – ficaram abertos ao público. Além disso, pela passagem do Dia do Sertanejo (próximo dia 03 de maio), foi montado um estande com apresentação de peças usadas por vaqueiros.

O público ainda acompanhou apresentação da banda municipal de música, apresentações de Ballet, Juliana Guedes, Grupo Sinfonia, Ted Rap, Solón Reis, Lucas Silva e Osvando Barros.

Para o secretário, Mazukiel Alves, o evento foi um sucesso e a cada nova edição vem se fortalecendo e criando um vínculo especial com o público e a família dos alunos atendidos pelas oficinas oferecidas gratuitamente na Casa da Cultura.

Confira as imagens: