Defesa Civil

Defesa Civil de Picos tem novo coordenador

CCOM / quinta-feira, 4 abril , 2019

Roberto Oliveira

A defesa Civil de Picos tem novo coordenador. Trata-se de Pontierel Silva, o qual assumiu no dia de ontem. Segundo o coordenador, assumir uma coordenação que trata diretamente de questões agudas, voltadas a acontecimentos naturais em sua grande maioria, proporciona um desafio importante na sua carreira.

Pontierel Silva, coordenador Defesa Civil de Picos

“É um momento único. Quero somar. A intenção é de trabalhar sempre em benefício da nossa sociedade, pois a Defesa Civil é um órgão que está ligado ao público quando da necessidade de auxílio em momentos de conflitos e desastres”, explica.

Projetos

Quando da elaboração de projetos para sua gestão, Pontierel Silva revela que pretende atuar de forma contínua tanto nas fiscalizações rotineiras, quanto em proporcionar apoio às necessidades as quais possam vir da população em qualquer circunstância.

Segundo o gestor, o apoio do prefeito Pe. Walmir Lima é fundamental no desenvolvimento das ações e projetos propostos pela Defesa Civil junto ao município picoense.

“O nosso prefeito nos incumbiu de uma tarefa difícil, mas nos deu total apoio na realização de nossos projetos. Queremos dar continuidade e efetivar projetos existentes, além de criar novos, visando sempre o bem comum da nossa sociedade”, destacou Pontierel Silva.