SEP

Diretoria lança uniformes da SEP

CCOM / sábado, 22 agosto , 2015

Os torcedores da Sociedade Esportiva de Picos (SEP) já podem comprar a camisa oficial do Zangão do Piauí, pois, na tarde deste sábado (22), na Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, a diretoria do time lançou os modelos dos uniformes da SEP.

Integrantes da diretoria e apoiadores da SEP.

Em um belo desfile, promovido pelo jornalista Naldo Rodriguez, modelos mostraram os três uniformes a serem utilizados durante a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Piauiense 2015. Os apaixonados pelo futebol   picoenses contam com três opções de cores do “manto” do Zangão do Piauí, a camisa amarela, a azul e outra verde.

O uniforme azul é novidade na equipe.

De acordo com o presidente da SEP, bioquímico Waldemar dos Santos Júnior, o doutor Júnior, as opções de cores buscam contemplar os diversos gostos. “Assim como os grandes times, a SEP traz uniformes em cores diferentes. Trouxemos a novidade do azul marinho e a receptividade está muito boa. Estamos confiantes de traçarmos o caminho certo, fazendo um trabalho com responsabilidade e simplicidade”, enfatizou dr. Júnior.

Presidente da SEP agradece aos parceiros.

Os uniformes estarão disponíveis, a partir de segunda-feira (24), na loja Globo Sport, localizada em frente a Catedral, a preço de R$ 70 reais.

O "manto" do Zangão está a preço de R$70.

O “manto” do Zangão está a preço de R$70.

Ainda neste sábado, a diretoria realizou também o  bingo de um Gol 0 KM para ajudar nas despesas do time.