ELEIÇÃO

Eleição para conselheiros tutelares acontece neste domingo

CCOM / terça-feira, 6 outubro , 2015

Eleição conselheiros tutelares.

Eleição conselheiros tutelares.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS) divulgou resolução, no final da tarde desta terça-feira (06), definindo a nova data para escolha dos conselheiros tutelares do município. Confira:

RESOLUÇÃO Nº 22/ de 06 DE OUTUBRO de 2015.

Dispõe sobre a Continuidade do Processo de Escolha Unificada dos membros do Conselho Tutelar da cidade de Picos – PI e dá outras providencias.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Picos (CMDCA – PICOS), no uso de suas atribuições estabelecidas na lei municipal de instituição do CMDCA, a Lei n° 1.689, de 12 de outubro de 1991, dando sequencia ao processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar em data unificada conforme Edital nº 01/2015, através da Comissão Especial Eleitoral, constituída na forma da Resolução nº 03/2015

RESOLVE:

Publicar a nova data de Votação da Eleição do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos, que fora suspenso no dia 04 de outubro data unificada, por motivo de erro na alimentação de dados dos candidatos nas Urnas Eletrônicas que seriam utilizadas na votação do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos.

Art. 1º – A votação da Eleição do Processo Unificado para Escolha de Membros do Conselho Tutelar de Picos acontecerá no dia 11 de outubro do ano em curso das 08h às 17h, exclusivamente através de urnas eletrônicas, e terá  como locais de votação a Unidade Escolar Mário Martins e o Centro Educacional Petrônio Portela (PREMEM).

Parágrafo Único: É de inteira responsabilidade do Candidato acompanhar a continuidade do processo conforme Edital nº 01/2015.

Art. 2º – Os casos omissos na presente resolução serão decididos pela Comissão Especial Eleitoral

                                                                      Picos 06 de outubro de 2015

                                                                         Djanira Cabral de Mello.

                                                                  Presidente da Comissão Eleitoral