FESTIVAL

Festival de flores de Holambra em Picos começa nesta quinta-feira

CCOM / quarta-feira, 12 agosto , 2015

Organização arruma os últimos detalhes.

A cidade de Picos recebe a partir desta quinta-feira (13) a primeira edição do Festival de Flores de Holambra. A abertura do evento será a partir das 09hs, na Praça Josino Ferreira, centro da cidade.

No festival mais de 250 espécies de plantas ornamentais e frutíferas estarão a disposição dos visitantes.

A exposição também conta com vendas de flores a preços abaixo do mercado. Isso porque elas serão trazidas diretamente de Holambra, a capital das flores do Brasil, que fica situada em São Paulo.

A feira é uma parceria do Viveiro Daneluz e Prefeitura de Picos. Parte da renda arrecadada com a venda das flores será doada ao Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho.

“Esse festival acontece em todo o país. E a cidade de Picos recebe com muito orgulho esse evento tão grandioso. A prefeitura de Picos apoia o festival, através da Secretaria de Cultura. Estamos com quase tudo pronto para receber nossos visitantes, todos estão convidados a sentir e vê o Festival de Flores de Holambra”, lembrou a secretaria de Cultura de Picos, Verônica Danda. O Festival de Flores de Holambra tem apoio da Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Cultura e do Terceiro Batalhão de Engenharia e Construção – 3º BEC.

Por: Sheila Fontenele