TRABALHO

Governador garante ao prefeito Pe. Walmir mais obras para Picos

CCOM / quinta-feira, 1 outubro , 2015

Pe. Walmir Lima se reúne com o governador Wellington Dias.

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, participou de audiência com o governador Wellington Dias no final da tarde desta quarta-feira (30), no Palácio de Karnak. Na oportunidade, além de tratar sobre territorialização da saúde, o gestor municipal solicitou, do chefe do executivo estadual, mais obras para o município de Picos.

Atendendo às solicitações do prefeito Pe. Walmir Lima, o governador Wellington Dias garantiu que ainda neste mês de outubro será retomada a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga Picos à Chapada do Mocambo, passando pelas localidades Lagoa dos Félix, Coroatá e Angico Torto.

Satisfeito com a conversa, o prefeito de Picos informou que outras ações foram pedidas junto ao governo estadual. “Essa estrada que o governador garantiu retomar ainda esse mês é um anseio nosso e dos moradores daquelas localidades. Desde que assumi a gestão municipal mantenho um diálogo com o governador Wellington Dias pedindo obras que beneficiem o povo picoense e ele está colaborando conosco. O governador tem um carinho especial por essa região e com certeza teremos mais trabalho”, enfatizou o Pe. Walmir Lima.

O prefeito destacou que agora em outubro o governador Wellington Dias Virá a Picos acompanhar os trabalhos executados e anunciar novidades que agradarão aos picoenses.