Grupo Adimó vence concurso de dança no Ceará

CCOM / quinta-feira, 30 agosto , 2018

O Grupo Cultural Adimó venceu mais um festival de dança. O evento aconteceu na cidade de Campos Sales, interior do vizinho Estado do Ceará.

Grupo vence o festival pela terceira vez.

“Nós ganhamos num universo de consumismo, sem categoria de dança. Por isso, acredito que foi um grande feito o primeiro lugar, pois competimos com grupos de todo o país sem nenhum critério de divisão de categoria. Foi um grande desafio e saímos campeões”, destaca o coordenador do referido grupo, Mano Chagas.

Grupo Adimó se apresentando.

O evento, 2º Festival de Dança de Campos Sales no Ceará, ocorreu no último dia 28, terça-feira. O Grupo Adimó recebeu, além de troféu de campeão, prêmio em dinheiro no valor de R$ 800, 00. Ressalte-se que em outras duas edições do referido evento, o Grupo Adimó sagrou-se campeão.

Momento da premiação

Ressalta Mano Chagas, que a sequencia de vitórias em eventos como esse, reflete o esforço do Grupo Adimó, seus integrantes e amigos do grupo, além do apoio indiscutível da Prefeitura Municipal de Picos em buscar projetos que mobilizem a comunidade local junto à práticas culturais.

Prêmio é esforço de todos

“A Prefeitura de Picos, através do Pe. Walmir, tem nos dado total suporte para nossas realizações e projetos. É uma garantia fundamental para nosso grupo”, avalia.

Prefeitura de Picos apoia projetos culturais.