Academias

Horário de funcionamento das academias é alterado

CCOM / segunda-feira, 22 junho , 2020

Por Mates Silva

A Prefeitura de Picos decide alterar horário de funcionamento das academias, a solicitação foi feita pelas próprias academias. Segundo a decisão administrativa, as academias passam a funcionar às segundas, quartas e sextas-feiras, das 6 horas às 8 horas e das 16 horas às 21 horas, e aos sábados das 15 horas às 20 horas.

Prefeitura de Picos

De acordo com o decreto 67/2020, as academias estão aptas a voltarem o funcionamento de forma gradual a partir de hoje (22).

Ainda conforme a decisão administrativa é determinado que os ambientes sejam higienizados entre turnos e obedeçam aos protocolos de prevenção à Covid-19.

“É obrigatório aos locais aqui tratados que reforcem a limpeza dos pontos de contato, além da higienização completa do ambiente nos horários entre turnos e que se acautelem e obedeçam criteriosamente aos protocolos preventivos”, frisa o documento.

Confira parecer

Veja decisão na íntegra