Município realizará Audiência Pública de Prestação de Contas

CCOM / terça-feira, 24 outubro , 2017

A prefeitura de Picos, através da Controladoria do município, promoverá na manhã desta quarta-feira, dia 25, às 9h00, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Picos, uma audiência Pública acerca da Prestação de Contas das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre – 2016, 1º Quadrimestre – 2017 e 2º Quadrimestre – 2017.

A audiência pública tem como objetivo permitir que o cidadão acompanhe como o dinheiro público está sendo utilizado e ajude a fiscalizar, uma vez que a transparência pública e o controle social visam garantir à população o acesso às informações públicas criando diversos mecanismos de controle dos seus próprios atos.

A Controladora Geral do Município de Picos, Patrícia Leônidas, convida a todos os membros da Casa Legislativa Municipal, bem como, os Secretários Municipais, Coordenadores, servidores e munícipes para participarem dessa audiência.