Nota de esclarecimento sobre o alagamento do hospital

CCOM / sábado, 4 janeiro , 2020

Em relação à informação que circula na internet sobre o alagamento do Hospital Regional Justino Luz, a Prefeitura Municipal de Picos (PMP) vem a público dizer que as galerias próximas ao Hospital Regional Justino Luz passaram por limpeza recentemente. A informação que circula nas redes sociais se trata de uma fake news, e o hospital já desmentiu. A PMP realizou uma série de ações preventivas, desde o último mês de novembro, para evitar cheias no período chuvoso, incluindo a limpeza e desobstrução de todas os córregos. Afora isso, em dias chuvosos como este sábado (4), servidores da Secretaria de Serviços Públicos e de Obras, Habitação e Urbanismo se dirigem aos locais onde há risco de cheia para fazer, constantemente, a desobstrução e escoamento de águas. A administração municipal reitera que está à disposição do hospital, assim como de toda a comunidade picoense trabalhando para resolver os problemas ocasionados pelas chuvas.