SOLIDARIEDADE

Nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Bocaina

CCOM / quarta-feira, 9 março , 2016

José Luís de Barros. Foto: Edson Costa/Folha Atual

A Prefeitura Municipal de Picos manifesta o mais profundo pesar e solidariedade à família e amigos do prefeito de Bocaina, José Luís de Barros, de 72 anos, que faleceu nesta quarta-feira (9), em Teresina. José Luís estava internado na capital desde o último mês de fevereiro, após sofrer infarto. O gestor assumiu, pela segunda vez, o Executivo bocainense em janeiro de 2013, permanecendo até o final do mês passado, quando se afastou para a realização do tratamento de saúde. A primeira vez que esteve no comando da Prefeitura de Bocaina foi entre 1977 e 1982. José Luís também era médico, com relevantes prestações de serviço à população de toda macrorregião. Dedicado e querido, deixa três filhos e esposa. O corpo será velado, a partir das 17 horas desta quarta-feira (9), na Câmara Municipal de Picos e, depois, será transladado para o município de Bocaina, onde será sepultado após missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, na manhã desta quinta-feira (10).