Ouvidora do município de Picos comenta sobre projetos para nova gestão

CCOM / segunda-feira, 1 fevereiro , 2021

Edição – Roberto Oliveira

A Ouvidora do município de Picos, Maria Aliny, explica novos projetos e novas medidas quanto à funcionalidade dos serviços públicos disponibilizados pela administração picoense junto ao público local. São medidas de acesso à população que concentram desde reclamações à sugestões advindas dos munícipes picoenses no que tange a um atendimento satisfatório para todos.

Maria Aliny, Ouvidora do município de Picos

“Nova administração e novos projetos. Pretendemos ampliar nossa divulgação junto ao público local, e por meio desta divulgação, receber sugestões, críticas, denúncias ou elogios, para tomarmos decisões e com isso, fazer com que o município se desenvolva cada vez mais”, relata a gestora.

O serviço de ouvidoria do município, segundo considera a ouvidora Maria Aliny, configura-se como porta de entrada do munícipe junto à administração central. É por meio dos serviços de Ouvidoria Municipal que o cidadão expressa suas opiniões e demandas junto à Administração Central. Para tanto, a gestora disponibiliza os serviços do órgão para eventuais contatos da sociedade em geral.

Acesso ao cidadão

A Ouvidoria Municipal de Picos disponibiliza seus serviços por meio eletrônico, no endereço www.picos.pi.gov.br, ou de forma presencial na Avenida Anísio da Luz, Nº 50, 2° Andar, bairro Ipueiras, vizinho ao Colégio Vidal de Freitas. O horário é de segunda a sexta-feira, das 8 às 14h.

“Solicito à população picoense que qualquer dúvida, sugestão, reclamação ou elogio, nos procure nesse endereço para que possamos fazer uma análise do que está sendo realizado na atual gestão municipal do prefeito Gil Marques de Medeiros”, explica a ouvidora Maria Aliny.