Ouvidoria

Ouvidora do município de Picos explica o objetivo do órgão junto à sociedade

A Ouvidoria tem a função de aproximar a sociedade da administração pública por meio de opinião pública e outros meios de expressão da mesma.

/ CCOM / terça-feira, 22 junho , 2021

 

 

A ouvidora do município de Picos, Soelma Rodrigues, comenta sobre seus projetos à frente do órgão. Segundo a gestora, a ouvidoria tem a função de aproximar a sociedade da administração pública por meio de opinião pública e outros meios de expressão da mesma.
“O objetivo principal da Ouvidoria do município é aproximação da população com os órgãos públicos, fazendo com que tenha transparência da Gestão Pública e a excelência do serviço prestado. Tem como prioridade ouvir o cidadão, suas manifestações, denúncia, reclamação, solicitação, sugestão, elogio e obter soluções para os problemas”, explica Soelma Rodrigues. `
Para contatos, basta acessar o endereço www.picos.pi.gov.br, clicar em SIC – Serviço de informação ao cidadão, em seguida Acesso a informação e Solicitar informação. O usuário também pode acessar o email: ouvidoria@picos.pi.gov.br.
Apos o preenchimento do formulário explicando suas necessidades e enviar sua solicitação na forma presencial ou na sede da Ouvidoria, localizada  no Centro Administrativo, Rua Moacir Luz, nº 62, bairro Canto da Várzea, respeitando as normas de segurança, com uso de máscara e álcool em gel.
“A manifestação da sociedade picoense é sempre bem vinda”, comenta a ouvidora Soelma Rodrigues.