Padre Walmir acompanha ações pela cidade

CCOM / segunda-feira, 15 abril , 2019

Por Mateus Silva

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, acompanhou nesta segunda-feira, 15, diversas ações pela cidade. Dentre elas, ações de medidas provisórias nas vias laterais da BR-316, enquanto espera a conclusão da obra pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DENIT).

Medidas provisórias estão sendo tomada nas vias laterais da BR-316

Padre Walmir, destaca que a prefeitura está tomando medidas provisórias para amenizar os danos nas vias laterais da BR-316, mas que a conclusão da obra será feita pelo Denit.

“Sabemos que é uma obra especificamente do Denit, estamos aguardamos a empresa licitada concluir o asfalto. Contudo, devido a insatisfação e a agonia que a população vem passado, nos sensibilizamos e entramos em contato com o Denit, e então estamos tomando medidas provisórias para amenizar, mas o definitivo será asfalto e isso só pode ser feito pelo Denit”, assegura.

O prefeito de Picos ainda acompanhou o trabalho do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), no trecho do bairro Ipueiras, além de limpeza e podagem de árvores dos canteiros centrais da BR-316.

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, e o secretário de Serviços Públicos, Antônio Airton acompanharam o prefeito durante às visitas.