Congresso

Padre Walmir destaca a importância Congresso das Cidades do Piauí

CCOM / quarta-feira, 8 maio , 2019

Por Mateus Silva

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, destacou nessa terça-feira,7, a importância do II Congresso das Cidades do Piauí para os gestores municipais. O segundo dia do evento ficou marcado por palestras. Nesse ano, o congresso acontece no Centro de Convenções Atlantic City, em Teresina.

Prefeito de Picos, Padre Walmir

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, no decorrer do evento, é possível adquirir ainda mais conhecimento. “Até aqui já podemos ver bons resultados, após finalizarmos o evento teremos uma avaliação completa, mas já podemos destacar o espaço para diálogo e o conhecimento que pudemos obter aqui, sendo muito importante para todos nós”, assegura.

Padre Walmir ainda destacou que o evento dá a oportunidade para abrir a mente e possibilitar o desenvolvimento do município através de inovações que buscam qualidade de vida para a população.

“Estamos tendo a oportunidade de abrir a mente para o desenvolvimento dos nossos municípios, do Piauí, através de inovações que buscam melhorias na qualidade de vida das pessoas”, afirma.

Congresso das Cidades do Piauí

O Congresso das Cidades do Piauí tem discutido propostas e temas que possibilitam gerar renda nas cidades.  O evento teve início nesta segunda-feira (6), e encerra hoje (8).