INAUGURAÇÃO

Padre Walmir inaugura calçamento que liga bairro São José ao bairro Ipueiras

CCOM / quarta-feira, 12 julho , 2017

Pe. Walmir Lima – CCOM

Na noite desta terça-feira, dia 11, o prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, acompanhado de secretários, vereadores, lideranças políticas e moradores, inaugurou o calçamento da rua Novo Horizonte, que liga o bairro São José ao bairro Ipueiras.

Ao todo são cerca de 8 mil e 500 metros de pavimentação poliédrica entregue à população. Segundo Falcony Batista Barros, morador do bairro Ipueiras, há 16 anos os moradores pediam ao poder público municipal que a obra fosse feita e somente na administração do Pe. Walmir a mesma foi atendida.

“A gente sofria muito o ano inteiro. Se fosse no verão sofria com a poeira, se fosse no inverno sofria com o lamaceiro. Passamos os últimos 16 anos pedindo aos gestores que olhassem com mais carinho para a nossa rua, mas só agora na gestão do padre Walmir é que fomos escutados e atendidos. A rua ficou mais bonita, mais organizada e com melhor acesso. Melhorou a vida de todos, sem dúvidas”, disse ele.

Falcony Batista

Para o prefeito, entregar esta obra é uma grande alegria, já que era um compromisso de campanha: “para nós é uma alegria entregar esta obra e todas as outras que estamos entregando esta semana. Se a nossa alegria é grande, imaginem a alegria dos moradores que recebem a melhoria. Passei por diversas vezes nessa rua antes do calçamento e eu vi a dificuldade que eles tinham para chegar até as suas casas”, explicou ele.

Segundo padre Walmir, sua administração tem priorizado levar o maior número possível de obras aos mais diversos bairros, levando em conta a urgência e a carência. Vale ressaltar que na mesma ocasião o prefeito inaugurou outros calçamentos, como o do povoado Coroatá e Chapada do Mocambo.