Reunião

Prefeito se reúne com Agespisa para tratar de abastecimento de água e tratamento do esgoto

CCOM / quinta-feira, 22 novembro , 2018

O Prefeito de Picos, Padre Walmir, se reuniu na manhã desta quinta-feira, 22, com representantes da Agespisa para tratar de melhorias na prestação de serviços.  A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito.

A reunião foi realizada no Gabinete do Prefeito

Segundo o prefeito de Picos, Padre Walmir, durante a reunião pontos importantes foram discutidos. “A reunião foi importante para que pudéssemos tomar conhecimento dos problemas e buscarmos soluções. Além de traçar metas para melhorias no serviço de abastecimento de água e tratamento do esgoto”, afirma.

De acordo com o Superintendente de Negócios da Agespisa, Paulo Roberto, a reunião partiu do pressuposto para proporcionar melhorias para a população.  “A reunião foi com intuído de reforçarmos a parceria com a prefeitura, onde buscamos melhorias para atender a população de Picos”, pontua.

Além do prefeito e representantes, a reunião contou com presença da secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Maria Santana, do coordenador do Fundo Municipal de Iluminação Pública, Rômulo Costa e do procurador geral do município, Maycom Luz.