MELHORIAS

Pe. Walmir reforça pedido de PI que liga Lagoa dos Félix/Chapada do Mocambo

CCOM / sábado, 14 novembro , 2015

Prefeito reivindica melhorias para Picos.

O Prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, reforçou nesta sexta-feira, 13, o pedido de pavimentação asfáltica da PI que liga a BR 316, altura da comunidade Lagoa dos Félix, à Chapada do Mocambo.

A solicitação foi feita a deputada federal, Rejane Dias, e ao diretor geral do DER, José Dias, durante assinatura da ordem de serviço da pavimentação asfáltica da estrada que liga o bairro Pedrinhas (Picos) à localidade Santa Luzia, município de Sussuapara.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu à deputada e ao governador Wellington Dias pela obra e enfatizou o pedido que já fez ao governador. “Hoje, essas comunidades dos municípios de Picos e Sussuapara, que estão sendo atendidas, são gratas ao governador Wellington Dias. Nosso governador é conhecido como ‘o governador das estradas’. Ele quer o progresso do Piauí. Solicitei a ele mais 21KM de asfalto para beneficiar as comunidades Lagoa dos Félix, Coroatá e Chapada do Mocambo e tenho a certeza que ele vai nos atender”, destacou o prefeito.