HONRARIA

Pesquisa nacional classifica Pe. Walmir entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

CCOM / sexta-feira, 20 novembro , 2015

Prefeito recebe honraria.

O Prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima (PT), foi escolhido com um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, nas categorias Educação e Infraestrutura. O gestor picoense recebeu o certificado de Qualidade Total Brasil-Suíça, conferido pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

A pesquisa realizada pela UBD levou em consideração fatores como boa gestão, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, ou seja, a qualidade nos serviços prestados à população.

Pe. Walmir Lima está entre os 100 Melhores Prefeitos do Brasil que obtiveram as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública da UBD. O troféu e o Certificado de Qualidade Total Brasil Suíça, são comendas destinadas aos gestores que se destacaram em todo o território brasileiro.

O prefeito declarou que é uma honra receber esse reconhecimento em forma de prêmio. “Para mim é uma grande alegria ter os esforços da administração reconhecidos. Isso mostra que estamos no caminho certo, trabalhando com muita responsabilidade e atendendo aos anseios do nosso povo. Vamos usar essa certificação como incentivo para fazermos muito mais por Picos”, declarou.

Para o prefeito a certificação é mérito dos que fazem a administração municipal, secretários, coordenadores, todos os servidores municipais e vereadores.