Visita

Prefeito e Secretária de Educação visitam a escola municipal Maria Gil de Medeiros

CCOM / terça-feira, 2 março , 2021

Por: Daniel Holanda

O Prefeito, Gil Paraibano, e a Secretária de Educação, Noêmia Marques, estiveram na manhã desta terça-feira (02) em visita a escola municipal Maria Gil de Medeiros, localizada no bairro Parque de Exposição.

Visita a escola

De acordo com  a Secretária de Educação, Noêmia Marques a visita teve como objetivo fazer uma vistoria na estrutura física da escola e identificar as principais necessidades para o retorna presencial. “A gente levou o prefeito para que ele pudesse ver a escola para que fossem tomadas as devidas providências para uma ampla reforma na escola”, pontuou Noêmia.

Secretária de Educação – Noêmia Marques.

“A escola encontra- se aberta, ela está recebendo os pais de alunos para pegar os livros e as atividades. A gente convida a população a procurar a escola, porque a escola ainda têm Vargas abertas”, finalizou a diretora.

A escola Maria Gil de Medeiros neste ano está com uma média de 480 alunos matriculados.

A visita contou a participação: do Prefeito, Gil Paraibano; da Secretária de Educação, Noêmia Marques; do vereador, Maté; do diretor da escola, Eduardo Damasceno e da liderança politica, Neto Araújo.