NOVIDADE

Prefeito inova e realiza atendimentos em secretarias

CCOM / terça-feira, 18 agosto , 2015

Prefeito despacha com a secretária de Cultura Verônica Danda.

O prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima, iniciou nesta segunda-feira (17) uma nova modalidade de despachar com secretários e atender o público externo. Hoje, o gestor adotou a prática de sair do gabinete, no Palácio Coelho Rodrigues, e acompanhar de perto os trabalhos das secretarias. Pela manhã o chefe do executivo picoense esteve na Secretaria de Cultura e a tarde na Secretaria do Trabalho e Ação Social.

O prefeito informou que essa prática se tornará rotineira e que objetiva aproximar todos os setores da administração municipal. “Quero conhecer o funcionamento de cada pasta, os colaboradores, as dificuldades e a dinâmica dos trabalhos. Vamos discutir ideias, elaborar metas. Acredito que essa aproximação contribui para a dinamicidade das ações. Além disso, a gente tem contato com pessoas que vão resolver problemas com os secretários e pode contribuir na resolução de alguns”.

P. Walmir Lima com a secretária Glória Saunders e o vereador Hugo Victor.

Padre Walmir Lima disse que a intenção é estar cada vez mais perto do povo, agilizar os atendimentos e contribuir sempre que possível com a solução de questões mais urgentes. “Essa é uma maneira de descentralizar a administração. De ir ao encontro de dificuldades e buscar meios de supera-las em parceria com secretários e demais servidores”.