FESTIVIDADE

Prefeito recepciona núncio apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello

CCOM / segunda-feira, 21 setembro , 2015

O prefeito, Pe. José Walmir de Lima, recepcionou, na tarde deste domingo (20), o núncio apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello. O representante do Papa Francisco veio ao município para comemorar os 40 anos de criação da Diocese de Picos e ficará na cidade até terça-feira(22).

Jovens em conversa com o núncio apostólico.

Jovens em conversa com o núncio apostólico.

Para o prefeito Pe. Walmir Lima a presença do núncio no meio do povo picoense, para festejar o aniversário da Diocese, é motivo de muita alegria. “Nossa Diocese tem uma história de desafios, hoje estamos celebrando 40 anos de muita história de evangelização, temos muitos frutos e contar com o embaixador do Vaticano no país, participando dessa festa, nos alegra”.

Prefeito dá boas vindas ao representante do papa no Brasil.

Prefeito dá boas vindas ao representante do papa no Brasil.

Dom Giovanni é núncio apostólico no Brasil desde 2012, na visita a Picos, dentre outros compromissos, ele celebrará a Santa Missa pelo Jubileu da Diocese, nesta segunda-feira, às 18h, na Praça da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. O primeiro compromisso do religioso em solo picoense foi visitar uma família no bairro Morada do Sol, depois se reuniu com jovens e presidiu a Santa Missa, no mesmo bairro.

Dom Giovanni D'Aniello

Dom Giovanni D’Aniello