FESTIVIDADE

Prefeito recepciona núncio apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello

CCOM / segunda-feira, 21 setembro , 2015

O prefeito, Pe. José Walmir de Lima, recepcionou, na tarde deste domingo (20), o núncio apostólico no Brasil, Dom Giovanni D’Aniello. O representante do Papa Francisco veio ao município para comemorar os 40 anos de criação da Diocese de Picos e ficará na cidade até terça-feira(22).

Jovens em conversa com o núncio apostólico.

Para o prefeito Pe. Walmir Lima a presença do núncio no meio do povo picoense, para festejar o aniversário da Diocese, é motivo de muita alegria. “Nossa Diocese tem uma história de desafios, hoje estamos celebrando 40 anos de muita história de evangelização, temos muitos frutos e contar com o embaixador do Vaticano no país, participando dessa festa, nos alegra”.

Prefeito dá boas vindas ao representante do papa no Brasil.

Dom Giovanni é núncio apostólico no Brasil desde 2012, na visita a Picos, dentre outros compromissos, ele celebrará a Santa Missa pelo Jubileu da Diocese, nesta segunda-feira, às 18h, na Praça da Catedral de Nossa Senhora dos Remédios. O primeiro compromisso do religioso em solo picoense foi visitar uma família no bairro Morada do Sol, depois se reuniu com jovens e presidiu a Santa Missa, no mesmo bairro.

Dom Giovanni D'Aniello

Dom Giovanni D’Aniello