COOPERATIVISMO

Prefeito visita Cocajupi e discute investimentos

CCOM / sexta-feira, 18 setembro , 2015

DSCN3956 (640x480)O prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, visitou nesta quarta-feira (17) a sede da Central de Cooperativas de Cajucultores do Piauí (Cocajupi), localizada na avenida Senador Helvídio Nunes, no bairro Junco.

Acompanhado do presidente da Cocajupi, Jocibel Belchior Bezerra, o gestor visitou as dependências da sede e em seguida discutiu melhorias para a Central de Cooperativas de Cajucultores.

Estiveram presente no encontro, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Glauber Silva e o secretário de Agricultura e Abastecimento, José Antônio.

Durante a reunião, Jocibel Belchior solicitou do prefeito um caminhão para comercialização do caju, pavimentação da rua que dá acesso ao prédio e um espaço para comercialização dos produtos da Cocajupi.

De acordo com Jocibel, o gestor se colocou à disposição em ajudar a Cocajupi. “Ele disse que vai estudar caso a caso e no momento oportuno se comprometeu, juntamente com sua equipe, de resolver todas essas demandas”, afirmou.

Na oportunidade, o presidente agradeceu o prefeito Pe. Walmir pela visita e ressaltou que em dez anos de Cocajupi na cidade foi a primeira vez que um prefeito visitou a sede.

Fonte: Romário Mendes.