Obras

Prefeitura de Picos dá continuidade à operação Tapa Buracos em ruas e avenidas da cidade

A operação tem como oA operação tem como objetivo reestruturar as ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas.bjetivo reestruturar as ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas.

Operação Tapa Buracos em ruas e avenidas de Picos. Foto: Júnior Sousa.

/ CCOM / sexta-feira, 9 junho , 2023

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Defesa Civil, continua com a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. O trabalho de reparos em vias públicas acontece em  diversos bairros de Picos. As obras iniciaram na manhã de hoje(09) e seguem na parte da tarde. A operação tem como objetivo reestruturar as ruas que foram danificadas pelas fortes chuvas dos primeiros meses do ano.

O trabalho de reparos em vias públicas acontece em  diversos bairros de Picos. Foto: Júnior Sousa.

O Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, explica que a Prefeitura Municipal  está comprometida com a cidade, é que, o mais breve possível, todas as ruas de Picos serão restauradas. “ Estamos aqui na rua Coelho Rodrigues fazendo a operação tapa-buracos, o prefeito de Picos está a todo vapor, trabalhando para que a gente possa tapar todos o buracos que surgiram na nossa cidade”, disse o Secretário.

O secretário de defesa Civil destaca ainda, que o bairro Passagens das Pedras vai ser contemplado com a restauração asfáltica. “ No Bairro Passagens das Pedras o asfalto vai começar na praça e vai até o Bairro Boa Vista”, destacou o  Secretário.

Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo.Foto: júnior Sousa

“O prefeito Gil está empenhado em levar mais qualidade de vida a todos os moradores de Picos e, por isso, tem se esforçado em trazer para nossa cidade asfalto e outras obras. Importante porque gera mais segurança pra as pessoas e melhora a urbanização da nossa cidade”, falou o secretário de Obras, Pedro Pio.

Secretário de Obras, Pedro Pio (Foto: Isael Pereira)

No momento, uma equipe da Prefeitura está na rua Coelho Rodrigues fazendo a recuperação em alguns pontos da via,  em seguida a operação continuará nas seguintes ruas: Rua Eliseu Pereira (Passagem das Pedras),Rua Antônio Viana (Boa Vista),Rua Airton Sena (Boa Vista),Rua Castro Alves (Boa Vista), Rua Manoel Borges (Boa Vista),Rua Martinho Leal (Boa Vista) e Avenida Severo Eulálio.

Mais imagens!