Mudança de Nível

Prefeitura de Picos implanta mudança de nível aos professores da Rede Municipal

CCOM / terça-feira, 15 maio , 2018

A Secretaria Municipal de Educação informou que está sendo implantado aos professores da Rede Municipal de Educação a mudança de Nível.

A modificação está sendo feita por aquisição temporal e está sendo distribuída em duas etapas, a primeira foi no pagamento referente ao mês abril. A segunda vai acontecer no mês de agosto deste ano.

Os professores que deram entrada na mudança de nível até o dia 25 de setembro de 2017 já receberam o novo valor em seus contracheques, quem deu entrada no nível a partir de 26 de setembro de 2017, vai receber no mês de agosto deste ano, 2018.

“Estamos felizes em poder honrar com nossas obrigações, para nós uma imensa alegria. Nós nos preocupamos com a classe educacional, pagamos o novo Piso Salarial no começo deste ano, um reajuste de 6,81%, e agora implantamos o nível. Vamos continuar trabalhando para melhorar a educação em nosso município”. Lembrou a Secretária de Educação, Rosilene Monteiro.

O reajuste é de 5% sobre o salário base, o servidor poderá dar entrada no requerimento e solicitar a mudança de nível de 4 em 4 anos.

Por: Rita Rildânia da Rocha Leal
Edição: Gilciene Monteiro