Prefeitura de Picos inicia pintura da sinalização horizontal da cidade

/ CCOM / quinta-feira, 17 junho , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Mucipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, inicou o projeto de reforma e restauração do complexo de sinalização horizontal do muicípio. A iniciativa pretende restabelcer esse tipo de sinalização, no intuito de assgurar trânsito seguro e saudável para todos.

“Começamos pelo Centro da cidade. A nossa ideia é realizar esse trabalho de forma constante. O nosso prefeito Gil Marques de Medeiros está sempre nos auxiliando, e é com o apoio do prefeito que estamos reliazndo nosso trabalho em benefício da sociedade”, comenta Cristiano Porela, secretário de trânsito local.

Prefeito GIl Marques de Medeiros visita obras

O referido projeto, segundo Cristiano Portela, será extendido por toda cidade de Picos. São faixas de pedestres e outras formas de sinalização horizontal espalhadas em diferentes pontos do município. Vias como a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o entorno dos Correios já tiveram a sinalização restabelecida.

“Estamos relizando esse trabalho visando um trânsito melhor e consequentemente, uma cidade melhor para todos”, conclui Cristiano Portela.