Informação inverídica

CCOM / quarta-feira, 22 maio , 2019

Por Mateus Silva

A Prefeitura de Picos não participa de nenhuma negociação para privatização da Agespisa. A Prefeitura ressalta que a responsabilidade pelas águas e esgotos da cidade é da Agespisa e ainda que qualquer decisão fica a cargo do próprio órgão e do Governo do Estado.

De acordo com o procurador Geral do Município, Maycon Luz, todo o tramite referente à uma possível privatização é tratada pelo estado. “Hoje quem cuida dessa parte é o estado, e uma possível privatização quem está tratando é o estado, o tramite não passa por aqui”, assegura.

Providências

A Prefeitura de Picos, por meio da Procuradoria Geral do Município acionará judicialmente os responsáveis pela circulação do conteúdo inverídico envolvendo-a.

Ontem (21), a Prefeitura de Picos já havia emitido nota explicando a situação, mas devido à persistência na circulação de conteúdo falso, novamente é veiculado esclarecimentos sobre o assunto.

Confira nota