Decreto

Prefeitura de Picos prorroga suspensão das aulas e atividades

CCOM / segunda-feira, 30 março , 2020

Por Mateus Silva

Na manhã desta segunda-feira, 30, o prefeito de Picos, Padre Walmir, se reuniu com o Comitê de Fiscalização das Medidas Preventivas de Picos, para tratar de ações preventivas de enfrentamento ao Coronavírus, e decidiu prorrogar a suspensão das aulas, atividades e eventos no município.

Após a reunião um novo decreto foi assinado prorrogando a suspensão de atividades. De acordo com o decreto 43/2020, as aulas no município ficarão suspensas até o dia 30 de abril.

“Fica determinada a prorrogação da suspensão, das aulas da rede pública municipal de ensino, inclusivo das aulas do Cursinho Pré-Vestibular Municipal Professor José Bispo até o dia 30 de abril de 2020”, afirma o decreto.

Além da Rede Municipal de Ensino, o decreto também se aplica para a Rede Privada.

Ainda conforme o documento, a suspensão das atividades e eventos previstas em decretos anteriores são prorrogadas pelo prazo de mais 15 dias.

A medida está sendo tomada como precaução à propagação do Coronavírus.

Confira decreto

Matérias relacionadas:

Prefeitura decreta estado de calamidade pública devido à pandemia do Coronavírus

Prefeitura e comitê de fiscalização decidem fechar o comércio em Picos para enfrentar a pandemia do Covid-19

Prefeitura de Picos decreta suspensão total da feira livre do município

Prefeitura de Picos emite decreto com medidas de compensação aos lojistas

Prefeitura de Picos emite novo decreto com medidas preventivas ao Coronavírus