Abertura de estradas vicinais e serviços de roços

Prefeitura de Picos realiza abertura de ruas, estradas vicinais e serviços de roço no bairro Pantanal/Vila Serrana

Os serviços ocorridos nesta manhã, visam garantir acessibilidade, higienização e qualidade de vida aos moradores.

Máquina realizando serviço de roço no bairro Pantanal (Foto: Emanuelle Rodrigues)

/ CCOM / quinta-feira, 11 abril , 2024

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretária de Serviços Públicos, realizou nesta quinta-feira (11), um intenso trabalho de abertura de estradas vicinais e serviços de roços, garantindo a manutenção da higiene nos bairros municipais, assim como, acessibilidade e qualidade de vida dos cidadãos.

O intuito da ação é promover melhorias significativas da infraestrutura local. Por meio da qualidade de vida dos moradores, os esforços municipais se concentram na manutenção e expansão de serviços essenciais.

O presidente da associação dos moradores do bairro Pantanal, Alan Kardek, falou da importância da ação. “Estou aqui em nome da população para agradecer a Prefeitura, por ter mandado o trator para abertura das ruas vicinais”, explicou o presidente da associação.

Alan Kardek, Presidente da Associação dos Moradores do Bairro Pantanal (Foto: Milene Silva)

Alan Kardek, falou ainda, sobre a reforma da passagem molhada e os locais onde serão realizados os próximos serviços. “Foi realizado a abertura de ruas no loteamento Belo Vale, e hoje estamos com a máquina trabalhando na Vila Serrana I, depois segue para Vila Serrana II”, explicou Alan Kardek.

O presidente da associação dos moradores, destacou o empenho da atual gestão na realização dos serviços públicos no bairro. “O serviço só se encerrará quando todas as ruas forem feitas”, pontou o representante.