Prefeitura de Picos realiza entrega de fardamento para os agentes de trânsito

20 kits foram distribuídos, esses que são compostos com itens, como: calças, gandolas, camisetas, bonés, chapéus e coturnos.

Entrega de fardamento para os agentes de trânsito (Foto: Roberto Oliveira)

/ CCOM / quarta-feira, 24 maio , 2023

Por: Dayanne Borges

O Prefeito Gil Paraibano juntamente com o Secretário de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Cristiano Portela, entregaram novos fardamentos para os agentes da STTRAM. A entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) na sede da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade (STTRAM).

Gil Paraibano comenta a importância da renovação da vestimenta dos servidores: “Os agentes precisam andar bem vestidos e também ajuda na identificação, as coisas precisam ser organizadas. No trânsito, as coisas estão bem, os agentes trabalham com responsabilidade”, afirma.

Prefeito Gil Paraibano (Foto: Roberto Oliveira)

O Secretário Cristiano Portela também falou sobre a manutenção dos fardamentos: “É uma determinação do prefeito para que seja mantido o cuidado com os equipamentos dos agentes. Nós, todos os anos, fazemos a reposição do fardamento, este ano não seria diferente”, pontuou.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela (Foto: Roberto Oliveira)

João Almondes, inspetor da STTRAM, disse que o fardamento veio um uma boa hora e que essa manutenção anual é uma maneira de valorização do servidor. Além disso, o inspetor destacou que STTRAM recebeu novas viaturas e que essa preocupação da gestão com as condições de trabalho dos servidores é muito importante.

Acompanhe na íntegra as entrevistas!