Reforma

Prefeitura de Picos realiza reforma no Matadouro Municipal

Além da revitalização do prédio, funcionários também receberão novo fardamento e materiais de trabalho.

Sede do Matadouro Municipal de Picos (Foto: Milene Silva)

/ CCOM / quinta-feira, 16 maio , 2024

Por: Milene Silva

A Prefeitura Picos, através da Secretaria Municipal de Obras, pensando no bem-estar e segurança dos funcionários que trabalham no prédio, realiza reforma no Matadouro Municipal. A reforma, contou com revitalização da pintura do prédio e limpeza em toda a parte interna do ambiente.

Toda a área interna do Matadouro está passando por pintura (Foto: Milene Silva)

Toda reforma foi supervisionada pela administração da Secretaria de Obras, a fim de garantir a qualidade do serviço e de modo que o ambiente se torne o mais agradável para todos os que trabalham no local.

A  atual gestão continua seguindo suas obrigações municipais de maneira qualificada, sempre buscando fazer o necessário para Picos. O funcionamento adequado do Matadouro Muncipal traz inúmeros benefícios para a cidade, assim como para tantas famílias que trabalham no local. Então, buscamos sempre conservá-lo e reconstruí-lo em busca de mais melhorias.

As melhorias implementadas pela administração, além de incluir reforma no prédio, também foram dados aos funcionários novos fardamentos. De acordo com a coordenação, a pintura inicial do Matadouro já foi concluida e dos banheiros internos, também foram confeccionados 30 fardamentos para os funcionários além do uso de botas e calça adequados.

Os funcionários também receberam novos equipamentos de trabalho como, luvas de aço e crachá de identificação para aqueles que forem necessários. Dessa forma, a atual gestão reafirma o compromisso com o trabalhador picoense, proporcionando melhorias nos ambientes de trabalho e garantindo a segurança dessa parcela tão importante para a nossa cidade.

Veja mais fotos abaixo!