Cerimônia de reinauguração

Prefeitura de Picos realiza reinauguração do CRAS do bairro Parque de Exposição

No evento foram entregues kits de enxoval para gestantes assistidas pelos programas de assistência social.

Autoridades do município realizaram a entrega de kits de enxoval para gestantes (Foto: Maysa Martins)

/ CCOM / quinta-feira, 2 maio , 2024

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), realizou a reinauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) localizado no bairro Parque de Exposição.

No evento estavam presentes as pessoas assistidas pelo CRAS (Foto: Maysa Martins)

Na ocasião, o Prefeito Gil Paraibano, falou sobre as obras realizadas na sede do CRAS, que passou por reformas e nesta terça-feira (30) foi entregue. De acordo com o gestor, os serviços oferecidos pelo Centro irão atender toda a população.

Prefeito Municipal, Gil Paraibano (Foto: Maysa Martins)

A Secretária de Assistência Social, Wianika Alencar, expressou sua satisfação por estar na cerimônia de reinauguração e ter contribuído ativamente com a reforma. “Aqui é um local de acolhimento, de amor, alegria, é onde são compartilhados todos os sentimentos. Estamos todos muito felizes e gratos”, declarou a Secretária.

Secretária da SEMTAS, Wianika Alencar (Foto: Maysa Martins)

O Vereador Afonsinho também esteve presente na ocasião e manifestou sua gratidão pela ampliação do Centro. “Mais uma vez o prefeito Gil Paraibano atendeu ao clamor do povo aqui do bairro Parque de Exposição, aqui era uma área pequena e foi ampliada para atender e dar qualidade aos usuários do Serviço de Convivência e das pessoas que têm o CRAS como sua segunda casa”, relatou o vereador.

Vereador de Picos, Afonsinho (Foto: Maysa Martins)

Confira mais fotos abaixo!