Prefeitura lança edital de seleção do Cursinho Municipal 2021

CCOM / quinta-feira, 18 fevereiro , 2021

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenadoria da Juventude, lança edital de seleção do Cursinho Municipal Professor José Bispo. O cursinho disponibiliza 130 vagas.

Provas seletivas do Cursinho José Bispo

Para se inscrever, o candidato precisa atender requisitos: ter concluído o Ensino Médio ou cursando no ano letivo de 2021, a última série do Ensino Médio, ou equivalente, nas Escolas Públicas do Município de Picos – PI. O teste seletivo será realizado no dia 14 de março.

De acordo com o Coordenador da Juventude, Matusalém Almeida, todas as medidas de prevenção contra a Covid-19  serão oferecidas aos alunos do cursinho. “A nossa gestão tomará todas as medidas e recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para que o cursinho consiga dar  aos alunos aprovados  uma oportunidade de chegar à universidade. ”, disse o Coordenador.

Coordenador da Juventude, Matusalém Almeida.

“O cursinho terá a melhor equipe de professores do município de Picos”, finalizou o Coordenador.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 22 de fevereiro e 05 de março, no horário das 8h00 às 14h00, na  sede da Prefeitura de  Picos, 1° andar.

A classificação final do Processo Seletivo será divulgada no dia 19 de março, no site oficial do Município (www.picos.pi.gov.br).  As aulas terão início no dia 29 de março de 2021.

Confira o Edital de Seleção 2021 do Cursinho Pré-Vestibular Municipal.