LUTO

Prefeitura Municipal de Picos decreta Luto oficial de 3 dias pela morte do Ex-Vereador Carlos Luis

Em homenagem solidária aos relevantes serviços prestados à cidade e ao povo de Picos.

/ CCOM / segunda-feira, 26 abril , 2021

O prefeito Gil Marques de Medeiros, em nome da Prefeitura Municipal de Picos, declara luto oficial de 3 dias em todo o território do município, devido ao falecimento do Engenheiro Químico Carlos Luis Nunes de Barros, que exerceu, por várias vezes, a função de Secretário Municipal  e foi Vereador e Vice-prefeito.  A Prefeitura, durante o período de luto, e todas as repartições públicas que integram a administração municipal, hastearão bandeiras a meio mastro como sinal de respeito e solidariedade fraterna aos familiares e amigos do saudoso Dr. Luis Carlos Nunes de Barros.

Confira a nota na íntegra: