O benefício foi efetuado na terça-feira (20).

Prefeitura Municipal de Picos paga 13º salário dos servidores efetivos da Educação

CCOM / quarta-feira, 21 dezembro , 2016

A Prefeitura Municipal de Picos, através da Secretaria Municipal de Educação garantiu o pagamento do décimo terceiro salário dos servidores da educação e o pagamento dos contratados referente ao mês de outubro.

Mesmo diante do cenário econômico e com inúmeras dificuldades enfrentadas pelo município por conta da crise financeira a secretaria honrou, mais uma vez, o compromisso, e todo o quadro de efetivos da educação foi pago.

“Estamos em dia com as nossas obrigações, pagamos toda a classe efetiva da educação. Enquanto muitos municípios não conseguiram sequer pagar o mês de dezembro já pagamos o 13º dos efetivos. Para nós é uma satisfação imensa poder honrar com os nossos compromissos”. Disse a Secretária de Educação do município, Rosilene Monteiro.

O benefício foi efetuado na terça-feira (20). A previsão da Secretaria Municipal de Educação é que até o fim de dezembro seja efetuado também o pagamento dos contratados referente ao mês de novembro.