ARRECADAÇÃO

Prefeitura oferece desconto no IPTU para quem pagar em dia

CCOM / terça-feira, 14 julho , 2015

Secretário municipal de finanças,Eder Gardes.

A Prefeitura Municipal de Picos está realizando a entrega de talões do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A boa notícia é que o proprietário do imóvel pode optar pelo pagamento à vista até 30 de setembro, com 10%, ou dividir em até três parcelas.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Eder Gardes, todos os carnês são entregues no endereço cadastrado na Secretaria pelo contribuinte. “As pessoas que não receberam, ou mudaram de endereço, devem procurar a Secretaria, para alteração do cadastro domiciliar e, assim, evitar transtorno”.

O secretário destacou também que, caso algum contribuinte esteja com débitos atrasados, pode procurar órgão responsável para negociar a dívida.

Eder Gardes enfatiza a necessidade do cidadão se conscientizar da importância de manter o IPTU em dia. “O Valor arrecadado com o IPTU é revestido benefícios para o município, seja na manutenção dos serviços públicos ou no investimento em educação, saúde, cultura, infraestrutura entre outros serviços”, ressalta o secretário.